A nossa história começa em 2012, quando as empresárias Monise e Patrícia deram início à trajetória da Privilege na operadora Vivo em um pequeno escritório na cidade de Jales, interior de São Paulo.
Experientes no ramo de telecomunicações, elas decidiram abrir o próprio negócio para que pudessem colocar em prática seus valores e percepções. A intenção nunca foi vender planos, mas sim ouvir a necessidade de cada cliente para que, então, pudessem encontrar a solução ideal para cada sua empresa.
Foi assim, atendendo de forma personalizada e oferendo soluções individualizadas, que a Privilege cresceu e solidificou a sua marca. Mas ainda faltava algo.
Foi pensando em melhorar cada vez mais a experiência do cliente corporativo e trazer comodidade no atendimento, que em abril de 2019 inauguramos a primeira loja para atendimento empresarial na cidade de Jales. Logo em seguida, em outubro, abrimos a filial em Votuporanga, nossa segunda loja no interior de São Paulo.
E, claro, que não paramos por aí: nossa terceira loja já está a caminho e será na cidade de Araçatuba. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, para que eles tenham rapidez e facilidade no atendimento.
Conectar pessoas e ideias, essa é a nossa missão!
A missão da Privilege é criar conexões duradouras e de qualidade com os seus clientes, encontrando soluções digitais que agreguem valor para suas empresas e em suas vidas.
Fazer com que cada cliente se sinta único, que nos conheça por nosso nome, não somente pela marca que representamos. Queremos que o produto ou serviço adquirido seja sinônimo de uma experiência baseada em comodidade, empatia e agregue valor para cada um de nossos clientes.